QUANDO "ACORDAMOS"?

A Wakeup Gaming é uma equipe de Esports brasileira de São Paulo, ela acordou em 27 de fevereiro de 2020, em uma conversa entre os amigos Felipe "Tonycrazy" e Murillo "Muhferro", dois dos fundadores que se arriscaram na criação do time. Como existem muitas equipes no cenário que não conseguem destaque ou são simplesmente abandonadas por falta de estruturação, os fundadores decidiram elaborar essa empresa principalmente com o objetivo de se destacar no cenário de Esport nacional de forma estruturada.


ORIGEM DO LOGO

Desde 2015 - 2016 tínhamos um grupo de amigos que utilizava o Discord (ferramenta de comunicação), onde por referência ao filme Donnie Darko, Felipe um dos CEO's que é grande fã da obra, utilizava uma frase do filme:
"Wakeup. Donnie. Wakeup."
 O que virou o nome do canal, Wakeup. Nas laterais do logo completo, existe uma referência numérica do filme, "28 06 42 12", não vamos dar spoiler, mas é um número importante para o filme. E com isso escolhemos um coelho como mascote pois existe um coelho no filme (um pouco mais macabro) que mudamos um pouco para ficar mais amigável para o cenário gamer.


NOSSA EQUIPE

FELIPE ALMEIDA

Fundador / Técnico de League of Legends.
Responsável técnico das equipes da empresa.

MURILLO FERRO

Cofundador / Responsável jurídico. Responsável legal da empresa.

IVAN MACEDO

Cofundador / Representante de publicidade. Responsável das relações públicas da empresa.